Gestor de Projetos - Pleno | V4 Lisboa Vieira & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company!


 


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




 


Alguns dos Desafios que Você Vai Encarar:


  • Complexidade dos Projetos: Gerenciar projetos com alta complexidade técnica e estratégica, enfrentando desafios que exigem habilidades avançadas para garantir a execução bem-sucedida e satisfatória para o cliente.
  • Gestão sob Pressão: Trabalhar sob a pressão alta associada ao fee significativo do cliente, mantendo a calma e eficiência, mesmo em situações de alta demanda.
  • Jogo de Cintura e Flexibilidade: Adaptar-se rapidamente às mudanças de escopo e demandas do cliente, resolvendo problemas e ajustando estratégias conforme necessário para atender às expectativas.
  • Manutenção de Relacionamento: Construir e manter um relacionamento sólido e positivo com o cliente, sendo um ponto de contato confiável e proativo em todas as interações.
  • Coordenação de Equipe e Projetos: Gerenciar a coordenação entre a equipe interna e o cliente, assegurando que todos os aspectos do projeto estejam alinhados e que os prazos sejam cumpridos.

Pré-Requisitos para Candidatura:


  • Organização
  • Habilidades de Negociação
  • Formação em Comunicação ou Marketing
  • Experiência em Atendimento em Agências

Desejável mas Não Eliminatório:


  • Conhecimento em Tráfego Pago
  • Perfil Comunicativo e Adaptável

 


O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.